Foto: Freepik
Visando resgatar o potencial do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), como uma instituição modelo na garantia dos direitos e no fomento da cidadania, o Ministério da Previdência Social está colocando o atendimento presencial e humanizado como prioridade estratégica nas agências.
O assunto veio a pauta na última terça-feira, 22, durante uma Oficina de Definição Estratégica, quando o Ministro Carlos Lupi, reforçou que ao longo do ano, gestores nacionais e locais se reunirão para estruturar, implementar e avaliar a prática, às políticas sociais do governo. O investimento na contratação e qualificação dos servidores para o suporte nas agências, foi um dos destaques.
O Ministro voltou a afirmar que a população será acolhida da melhor forma possível, e que até dezembro, haverá garantia da execução dos direitos dos segurados em até 45 dias.
Com foco total a humanização, a nova gestão aposta no potencial do Instituto responsável por benefícios de mais de 38 milhões de cidadãos.
Texto: Assessoria de Comunicação
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