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Notícias

Por Cristiane Braga.

Atendimento pelo WhatsApp.

O atendimento pelo WhatsApp é prático e eficiente, cada vez mais utilizado como ferramenta de trabalho. No meu trabalho atualmente usamos muito, é um mecanismo essencial, de forma que a comunicação com o cliente se torna mais fácil e ágil, como por exemplo, para fazermos o cadastro do cliente, ele não precisa mais vir até o escritório e trazer os documentos, ele pode simplesmente tirar fotos e enviar pelo WhatsApp.

Hoje em dia podemos realizar atendimentos por chamada de vídeo, o que nos dá a chance de ver a pessoa que está se comunicando conosco, como atendemos pessoas de todas as partes do Brasil, essa ferramenta é indispensável, embora o atendimento presencial ainda seja bem frequente.

Desse mesmo modo, o Whats é usado como um método para solicitação e o envio de documentos, assim como tirar as dúvidas dos clientes e passar informações dos processos em andamento.

Podemos dizer que o WhatsApp está cada vez mais presente em nossas vidas, se tornando indispensável como meio de comunicação.
O modo online vem tomando cada vez mais espaço na vida e no dia a dia das pessoas.
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